WhatsApp

Notificações Em Cada Etapa do Pedido

O BeeFood  possui o maior ecossistema para área de alimentação. Aproveite todas as vantagens oferecidas. Todos os seus clientes recebem notificações no WhatsApp, de atualizações do pedido ou até respostas automáticas, para perguntas comuns. Para configurar o WhatsApp da empresa, siga as seguintes etapas:

 

1°) Acesse a aba “WhatsApp” no menu lateral. Irá abrir a tela de configurações do WhatsApp com 4 abas, nesta seção iremos abordar a “Configuração e Plano” e “Notificações”.

 

2°) Temos duas opções de planos, o “Plano Básico” que utilizar o número fixo do BeeFood para enviar as mensagens. E o “Plano BeeBot”, que utiliza o número do próprio estabelecimento, além de outras vantagens listadas.

 

3°) Os dois planos possuem a possibilidade para utilizar as notificações, clique na aba “Notificações”. Nesta aba estará listada todas as possíveis  notificações, podendo editá-las e desativá-las.

 

 

4°) Para editar a notificação, clique no botão a direita da mesma, irá abrir a tela de  detalhes da notificação, altere os campos como deseja e clique em “Salvar”.

  • 1 – Ativo/Parado: Caso esteja Ativo, a notificação será enviada para os seus clientes, caso contrário não.
  • 2 – Mensagem: Neste campo preencha a mensagem que deve ser enviada quando essa notificação é acionada.
  • 3 – Palavras Chaves: Utilize essas palavras no texto da mensagem para utilizar os dados de cadastro do seu estabelecimento.

 

5°) Por fim, para alterar o status da notificação, alternando entre ativo e desativo, clique ou passe o mouse por cima do botão  “Ativo”/”Parado” e altere como deseja.

 

Seus cliente receberão notificações em seu WhatsApp, como a abaixo:

 

Pronto… Agora você já sabe como realizar as configurações das suas notificações.

Continue e aproveite tudo que o BeeFood pode oferecer.

Related Articles