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Avaliações / Feedback dos Clientes

O BeeFood  possui o maior ecossistema para área de alimentação. Aproveite todas as vantagens oferecidas. Seus clientes podem avaliar os pedidos e você pode gerenciar essas avaliações. Para isso, siga as seguintes etapas:

 

Vídeo Tutorial Para Gerenciar Avaliações/Feedback dos Clientes:

1°) Acesse a aba “Avaliações” no menu lateral. Irá abrir a tela de avaliações, caso tenha alguma avaliação, ela será exibida na listagem.

 

2°) Seus clientes receberão mensagens solicitando a avaliação no pedido, via whatsapp e via e-mail .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3°) Após a avaliação ser realizada, verifique na sua tela de avaliações, lá estará as informações sobre a avaliação.

  • 1 – Publicar: Ao clicar no botão irá publicar em sua loja virtual a avaliação selecionada.
  • 2 – Publicado: Caso esteja verde, significa que a avaliação foi publicada, caso contrária está oculta.
  • 3 – Avaliação: Refere-se a nota atribuída pelo cliente ao pedido.
  • 4 – Comentário: Refere-se a opinião atribuída pelo cliente ao pedido.
  • 5 – Venda: Refere-se ao número do pedido da avaliação.
  • 6 – Cliente: Refere-se ao cliente que realizou a avaliação.
  • 7 – Detalhes: Ao clicar irá abrir uma tela com mais informações sobre a avaliação.

 

4°)  Ao publicar a avaliação, ela será exibida em sua loja virtual da seguinte maneira:

 

Pronto… Agora você já sabe como gerenciar suas avaliações.

Continue e aproveite tudo que o BeeFood pode oferecer.

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