Configurações

Horário de Atendimento Delivery e Presencial

O BeeFood  possui o maior ecossistema para área de alimentação. Aproveite todas as vantagens oferecidas. Para iniciar suas vendas, é necessário preencher o horário de funcionamento do seu estabelecimento. Para isso, siga as seguintes etapas:

 

Vídeo tutorial para configurar o horário de atendimento do seu Delivery:

 

Vídeo tutorial para configurar o horário de atendimento presencial do seu Restaurante:

 

Tutorial passo-a-passo:

1°) Selecione a aba “Horário Atendimento” no menu lateral. Irá abrir a tela de horário de atendimento, com duas abas, uma para o atendimento delivery/retirada e o horário do atendimento presencial.

 

2°) Primeiro vamos configurar o horário delivery. Primeiro ative os dias em que seu estabelecimento abre e preencha os campos.

  • 1 – Ativo: Este campo representa se seu estabelecimento está aberto nesse dia da semana.
  • 2 – Tempo Entrega/Retirada: O primeiro campo representa o tempo que o estabelecimento leva no processo de entrega, contando desde a confirmação do pedido até a entrega. Já o segundo campo representa o tempo que o estabelecimento leva no processo de retirada.
  • 3 – Horário Início/Fim: Esse campo é o horário que abre e fecha o estabelecimento.
  • 4 – Adicionar horário secundário: Esse botão adiciona uma opção de horário secundário, para os estabelecimentos que possuem dois horários de atendimento diferentes no mesmo dia.
  • 5 – Horário Início/Fim: Esse campo é o horário que abre e fecha o estabelecimento.
  • 6 – Excluir horário secundário: Esse botão exclui o horário secundário.

 

3°) Agora mude para aba “Horário Presencial” e preencha conforme seu horário.

 

4°) Agora que você tem os dois horários preenchidos só falta salvar. Clique no botão “Salvar Horário de Atendimento”.

Pronto… Seu horário de atendimento foi cadastrado com sucesso. Você pode alterar quando quiser.

Continue e aproveite tudo que o BeeFood pode oferecer.

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