Em caso de incompatibilidade da fonte do celular com o App Garçom, a visualização das telas do aplicativo podem ficar com formatos como este:
Nesse caso, é necessário padronizar a fonte, tamanho da fonte e tipo da fonte nas configurações do celular.
Para isso, você irá acessar a tela de Configurações no celular e acessar a aba Personalização:
Resumo
Texto e tamanho
Dentro da aba Personalização, clique primeiro em Texto e Tamanho:
Na configuração de texto e tamanho, defina a fonte da seguinte forma:
- Tamanho da fonte no primeiro ou segundo tamanho;
- Tamanho da exibição no primeiro ou segundo tamanho;
- Opção negrito desativada.
Fontes
Após configurar o tamanho da fonte, é necessário verificar o formato da fonte. Para isso, volte à tela de Personalização e clique na opção Fontes:
Selecione a opção de fonte Padrão ou Android:
Quando configurar a fonte e o tamanho, abra novamente o App Garçom e verifique se as informações estão aparecendo corretamente no aplicativo.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte da BeeFood!